Queremos abençoar sua vida!

Assine a nossa newsletter:

Esforça-te e tem bom ânimo na busca pelo conhecimento

01/07/2015 16:51

Esforça-te e tem bom ânimo na busca pelo conhecimento

 

No livro de Daniel, lemos que o rei Nabucodonosor ordenou ao chefe dos oficiais que lhe trouxesse alguns dos israelitas que tivessem o seguinte currículo: “Jovens sem defeito físico, de boa aparência, cultos, inteligentes, que dominassem os vários campos do conhecimento e fossem capacitados para servir no palácio do rei. Ele deveria ensinar-lhes a língua e a literatura dos babilônios” (Daniel 1:4). Daniel, além de culto, inteligente, dominar vários campos do conhecimento, tinha de estar disposto a aprender a língua e a literatura dos babilônios.

 

Fazendo um paralelo com as exigências de um currículo em nossos dias, podemos notar que nada mudou. Se não apresentarmos um currículo com as mesmas características de Daniel, certamente, não seremos aprovados. Hoje, mais do que nunca, a busca pelo conhecimento deve ser contínua e incessante. A era digital facilita a produção e a difusão de novas ideias, o que as torna ultrapassadas em pouquíssimo tempo.

 

Não se trata apenas de falar outro idioma ou de capacitação, trata-se de atualização, de assumir o papel de eterno estudante. Quem deixa de aprender, deixa de crescer e acaba perdendo-se por não encontrar espaço.

 

Esforça-te e tem bom ânimo na busca pelo conhecimento. Vivemos na era digital, somos a geração conectada, entre nós e o conhecimento há apenas um clique. Dispõe-te a aprender e regozija-te a cada nova conquista.

 

Se tudo é online, por que teu curso de idiomas tem que ser presencial? Inglês e espanhol através da Bíblia, 100% online. Aproveite!