Queremos abençoar sua vida!

Assine a nossa newsletter:

É tempo de andar com Deus

19/05/2015 13:37

 

"Eu o constituí pai de muitas nações". Ele é nosso pai aos olhos de Deus, em quem creu, o Deus que dá vida aos mortos e chama à existência coisas que não existem, como se existissem.
Romanos 4:17

 

A Bíblia conta que Abraão estava com 99 anos de idade quando o Senhor lhe apareceu e mudou sua vida. Deus mostrou seu desejo a Abraão “ande segundo a minha vontade e seja íntegro” e estabeleceu com ele uma aliança “multiplicarei muitíssimo a sua descendência”. Deus vem até nós para mudar nossa vida definitivamente. Ele nos chama para caminhar ao seu lado e ser justo, e dessa forma Ele estabelece uma aliança conosco.

 

 

É tempo de estabelecer uma aliança com Deus e andar segundo a sua vontade. Se em algum momento da vida você tropeçou e caiu, não se preocupe, quem levanta o homem é Deus (Salmo 145: 14), se porventura se encontra em pecado e acha que Deus não estabelecerá aliança com você, lembre-se da cruz, o sangue que Cristo derramou nos purifica de todo o pecado, arrependa-se e volte-se para Deus.

 

Escute ao chamado de Deus, seja íntegro e permita que Ele cumpra Seus propósitos em sua vida. O Senhor deseja estabelecer uma aliança com você HOJE, Ele o chama AGORA para uma caminhada de paz, vida abundante e bênçãos sem medida, para caminhar nos “Sonhos de Deus”.  

 

“Eu sou o Deus todo poderoso; ande segundo a minha vontade e seja íntegro. Estabelecerei a minha aliança entre mim e você e multiplicarei muitíssimo a sua descendência”.

Gênesis 17: 1-2