Que tal aprender uma nova língua enquanto você faz sua devocional?

 

Escolha seu curso agora mesmo!

 

Espanhol através da Bíblia


Inscreva-se AQUI

 

 

Inglês através da Bíblia


Inscreva-se AQUI

 

Anunciai as boas novas

26/03/2015 13:09

Também é necessário que eu anuncie a outras cidades o evangelho do reino de Deus; porque para isso fui enviado.

Lucas 4:43

 

    Lembro-me de uma história que uma senhorinha de 85 anos me contou: Um grupo de jovens começara a frequentar sua rua todas as noites, riam, brincavam, contavam anedotas, bebiam e às vezes até brigavam. Certo dia eles se sentaram em frente sua casa, e ela, como boa serva de Deus, foi até eles e disse-lhes: Olha, eu tenho um convite para vocês, todos os domingos às 19 horas começa uma grande festa de adoração ao Senhor na minha igreja, vou ficar muito feliz em recebê-los. Ela olhou dentro dos meus olhos e acrescentou com satisfação: Minha missão é essa, convidar as pessoas para adorar o Senhor.

 

    Você já convidou alguém para ir à igreja no próximo culto? Não podemos perder oportunidades. Pense nas pessoas a sua volta que vivem sem Jesus, elas estão aguardando o seu convite para conhecer o Senhor e ter suas vidas restauradas por Ele.

 

    Faça como aquela senhorinha de 85 anos, não perca tempo!

 

    O fim está próximo!